Logo Passei Direto
Buscar
O dispositivo de impressão dotado de agulhas constitui parte do modelo de impressora
a) de sublimação.
b) com tecnologia digital LED.
c) a jato de tinta.
d) matricial.
e) a laser.
User badge image
Questões para Estudantes

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para responder à sua pergunta, vamos analisar as opções apresentadas em relação ao tipo de impressora que utiliza um dispositivo de impressão dotado de agulhas. a) Impressora de sublimação - Este tipo de impressora utiliza calor para transferir tinta para o papel, não utiliza agulhas. b) Impressora com tecnologia digital LED - Utiliza LEDs para criar a imagem, não utiliza agulhas. c) Impressora a jato de tinta - Utiliza cartuchos de tinta que são pulverizados sobre o papel, não utiliza agulhas. d) Impressora matricial - Este tipo de impressora utiliza agulhas que batem em uma fita de tinta para imprimir, sendo a opção correta. e) Impressora a laser - Utiliza um feixe de laser para criar a imagem, não utiliza agulhas. Portanto, a alternativa correta é: d) matricial.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Uma hacker ameaçou divulgar na Web informações sigilosas de uma empresa após ter conseguido acesso a seus sistemas de informação. Para conseguir o acesso, ela telefonou para uma das secretárias da diretoria, passando-se por esposa de um dos diretores.
Esse tipo de ataque para obtenção de informações é chamado de
A) informações livres
B) engenharia social
C) varredura de vulnerabilidades
D) dumpster diving
E) ataque físico

Acerca do Sistema Operacional Windows 7, língua portuguesa e instalação padrão, analise as seguintes afirmativas:
Analisando as afirmativas acima, marque a alternativa verdadeira.
I. O sistema Windows 7 é um sistema de modo de exibição de linha de comando apresentando suas funções através de ordens digitadas no Terminal.
II. O Windows 7 é um sistema multitarefa.
III. O Windows 7 tem duas opções de contas de usuários, Administrador e Usuário Padrão.
A) Apenas as afirmativas I e II são verdadeiras.
B) Apenas as afirmativas I e III são verdadeiras.
C) Apenas as afirmativas II e III são verdadeiras.
D) Apenas a afirmativa I é verdadeira.

Considere uma planilha MS Excel 2010 que contém valores como os que são exibidos a seguir.
As fórmulas F1, F2 e F3, definidas respectivamente como
=CONT.VALORES(A1:A5)
=CONT.NÚM(A1:A5)
=CONT.SE(A1:A5;">"&A3)
(A) F1, F2, F3;
(B) F1, F3, F2;
(C) F2, F1, F3;
(D) F2, F3, F1;
(E) F3, F2, F1.

O dispositivo responsável por armazenar dados, mas que, diferentemente dos sistemas magnéticos, não possui partes móveis e é construído em torno de um circuito integrado semicondutor éo(a)
A) DVD.
B) SSD.
C) DDS.
D) HDD.
E) disquete.

Em sua instalação padrão, o sistema operacional Windows 8.1suporta o sistema de arquivos
A) EXT4.
B) EXT3.
C) NTFS.
D) REISERFS.
E) XFS.

A infecção de um computador por vírus enviado via correio eletrônico pode se dar quando se abre arquivo infectado que porventura esteja anexado à mensagem eletrônica recebida.
Uma das características dos navegadores WEB mais recentes é possuir um recurso que, ao ser ativado, avisa ao usuário que uma determinada página que se deseja acessar vai oferecer riscos ao computador, antes mesmo que o site seja aberto. Esse tipo de recurso é identificado como
A) rss
B) flickr
C) cookies
D) pagerefer
E) antiphishing

Em sua instalação padrão, o sistema operacional Windows 8.1 suporta o sistema de arquivos

A) EXT4.
B) EXT3.
C) NTFS.
D) REISERFS.
E) XFS.

Mais conteúdos dessa disciplina