Buscar

ESTÃO TRANFORMANDO A UNOPAR EM FEIRA

Galera, dizem que quem faz uma instituição são os alunos. Ultimamente tenho visto aqui no Passei Direto um anúncio atrás do outro de gente divulgando que cobra tal valor pra fazer trabalhos acadêmicos pros outros, parece uma feira, é um comentando em cima da postagem do outro, pior que concorrência de camelô. Que tipo de profissionais serão os alunos da UNOPAR se não conseguem nem arcar com suas responsabilidades? Pagar alguém pra fazer trabalhos acadêmicos é errado, pessoal! Só querem saber de obter nota pra se formar logo, mas e o conhecimento, como fica? Sujam o nome da Universidade desse jeito, e consequentemente sujam o currículo daquele colega honesto que nunca fez nada do tipo, mas pode não arrumar um bom emprego um dia porque a Instituição tem um mau histórico de profissionais meia-boca, que possuem um diploma mas não possuem conhecimento! Falem o que quiser, mas vou continuar abominando e denunciando estas práticas. Espero que todos os alunos de bem façam o mesmo! Abraços.

💡 11 Respostas

User badge image

CONSULTORIA EDUCACIONAL SA

Ta ganhando quanto pra postar esse comentario?

Pq nos bem sabemos que a real função do PASSEI DIRETO é gerar lucro pros seus criadores por meio de assinaturas, to errado?

Qual a diferença do Passei Direto pro TRABALHOS FEITOS, OU DO COLA DA WEB, E ETC.

 

CADA UM OFERECE SEUS SERVIÇOS NINGUEM É OBRIGADO A ACEITAR OU A ADERIR, OU VC É UM INVESTIDOR EM POTENCIAL DA UNOPAR, OU É SOCIO, OU ESTA PERDENDO SEU TEMPO.

#MINHA#OPNIÃO

6
Dislike4
User badge image

Ana Cláudia

Eita que podridão hein? Quando entrei na plataforma para o governo dos recém chegados não havia cobrança de nada, tínhamos prazer em ajudar uns aos outros sem receber nada em troca, era uma concorrência leal, tirávamos dúvidas de alunos. Eu mesma já passei noites resposndendo pergunta de alunos, altas madrugas e pessoas estudando. Sabem o que é isso? Obviamente que não! Vale dar rasteira para subir o nível. Cansei de falar aqui: "VOCÊ TEM QUE SER PHD NA VIDA REAL", começando pelas atitudes, não se acovardando. Oferecem serviços de má qualidade que muita das vezes é copiado de outros alunos daqui mesmo do Pd. Cresçam e apareçam!!! Mas não à custa do sacríficio e abusando da boa fé das pessoas. Quanto à imagem dos demais e da faculdade creio eu que não atinge. Falando por mim: Eu sou mais eu e dobro. Estou de volta hein? E comigo o negócio é mais ou menos complicado. Preciso falar mais nada não, os interessados ou melhor envolvidos sabem bem o que estou falando. See you here! Super hugs.

4
Dislike2
User badge image

Jackson Luiz Cerchiari

"Se eu sou detendor do conhecimento, acho justo compartilhar, mas não acho justo fazer trabalho para os outros de forma gratuita, ajuda é uma coisa, trabalho feito é outra".  Essa "feirra" não é um "mal" somente desta instituição... E como muitos ja falaram paga quem quer, se você está realmente interesado em ter conhecimento você irá se esforçar ao maximo (mesmo sem ter o tempo nescessário) para conseguir, quem paga não está atrás do conhecimento e sim do canudo ( em muitos casos). Então antes de criarem esses topicos (inuteis para toda a massa) para ganhar pontos e subir de nivel, veja se você está ajudando os outros, ou está aqui somente para ser um sanguessuga, e acha ruim se alguem cobra quando você quer um trabalho pronto!!!

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais