Buscar

O que é conhecimento sistemático ?

💡 2 Respostas

User badge image

leia

na minha percepção as mudanças na sociedade moderna a tranformação familiar configuram o individuo com um perfil que se define de geração passadas , envolver e motivar o individuo do seculo 21 dinamico.

mas carentes de abilidade sociais devido a trasnformação da sociedade atual e do perfil na familia moderna envolve não so ,mente a atualizações da pratica pedagogica  e a formação do professor ,mas tambem a escolha assertiva da metodologia a ser ampliada em sala de aula.

A metodologia de ensino da aprendizagem sistematica foi desenvolvida sob evidencias cientificas  de que dois tipos de habilidade refere-se as capacidade cognitivas , aquelas relacionada ao QI.

Igual mente relevante , o segundo grupo apresenta habilidade emocionais relacionada á motivação e ao convivio social,ha mais de 30 anos a aprendizagem sistematica vem tranformando a educação e a vida de muitos individuo ao redor do mundo, suas esperiencias de sucesso comprovam que o desenvolvimento pleno do individuo atinge pontualmente o desempenho escolar .Se comparar australia ,alemanha china  o ensino sistematico foi desenvolvido sob a igides da revolução industrial e dos seus desdobramento , em especial a produção em serie de bens de consumo.

o sistema educacional brasileiro e mundial passa por quatro crise distinta que cada sia , tomam-se mais intensas essas crises reflete no cenario mundial globalizado cresente , urbanização migrações , diferenças culturais  mas principalmente num pais como  brasil ,onde a maior parte  da população é formada  por grupos miscigenados.

0
Dislike0
User badge image

Valesca Medeiros

Sistemáticos : Conhecimento organizado do mundo origem, significado, finalidade e destino.

Suas ideias são sistematizadas, tanto na forma de adquiri-las, como na forma de validá-las.

São sistemático: conhecimento filosófico, conhecimento religioso ou teológico e conhecimento cientifico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais