Buscar

tendo como base os conceitos estudados nas aulas 6, 7 e 8.

O controle é a função administrativa que objetiva a obtenção de informações sobre o desempenho organizacional. A partir desse conceito, qual a relação que essa função possui com as demais funções do administrador?

 

As organizações podem ser diferenciadas entre organizações de manufatura e de serviços. Utilizando um exemplo de organização de manufatura e outro exemplo de organização de serviços, diferencie estas organizações, observando as características inerentes a cada tipo, como destacaram os autores Sobral e Peci (2008).

 

“Marketing é a arte de descobrir oportunidades, desenvolvê-las e lucrar com elas.  Marketing do século XXI é a arte de criar, conquistar e dominar mercados” (Philip Kotler ,2012). A função do marketing é muito ampla e abrange diversas atividades, como por exemplo, a segmentação dos mercados a serem atendidos. Em que consiste a atividade de segmentação e qual a sua importância para o posicionamento da empresa no mercado?

 

 

💡 2 Respostas

User badge image

Riva Palmeira

q materia e essa?
0
Dislike0
User badge image

Gláucia Priscylla Monteiro

Introdução a Administração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais