Buscar

AV1 e AV2 de PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM RESPOSTA ALGUEM ME AJUDA?

MINHA AV1 E AV2 É DIFERENTE DAS QU JÁ VI AS RESPOSTAS MINHA AV1 COMEÇA COM A PERGUNTA:

1)

A Psicologia tem suas raízes lá na Grécia Antiga, entre os filósofos. A palavra "Psicologia" vem do grego e significa psykhè (alma) + logos (estudo). Significando o "estudo da alma". Mas essa alma não tem nada a ver com religião ou com a Psicologia Científica dos dias de hoje. É que para alguns filósofos gregos nosso corpo era animado por uma espécie de sopro divino misterioso que governava nossas ações, pensamentos e sentimentos, ou seja, nossa mente. Séculos depois, a Psicologia se desligaria da Filosofia. O "pai" da Psicologia Científica se chamava Wilhelm Wundt, um cientista alemão, e ele, a partir de 1879, começou a criar experimentos com as pessoas para tentar entender como funcionava sua consciência, ou seja, suas percepções, pensamentos e sentimentos que ocorrem no "aqui e agora" de cada um. A partir daí surgem diversas correntes da psicologia contemporânea que se destacam na Educação, portanto, ligue a coluna A e B, assinalando a seguir a alternativa correta que trás as bases dessas teorias.

JA MINHA AV2 COMEÇA COM A PERGUNTA:

AV2

1)

Nas teorias de Piaget, temos a fase "Autonomia" ou "Moralidade Autônoma", pensando nesses conceitos analise as frases a seguir e marque a alternativa correta.

SÃO DIFERENTES DAS QUE JÁ POSTAREM ALGUEM TE A RESPOSTA DESTAS AV1 E AV2 ??? ME AJUDEM

💡 4 Respostas

User badge image

mauricio da silva vieira junior

AV:1- B-A-C-D-C AV:2- C-D-B-A-D está aí amigo as respostas
1
Dislike0
User badge image

mauricio da silva vieira junior

por nada irmão
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais