Buscar

Creditos de carbono

o que seriam os creditos de carbono? quais os objetivos do credito de carbono? como esta o mercado de credito de carbono? onde são comercializados os creditos de carbono?

💡 2 Respostas

User badge image

Anderson Silva

é a retirada de carbono, principalmente na forma de petroleo, do interior da terra, lançando na atmosfera por meios de seus subprodutos, como a gasolina, o diesel, o querosene entre outros.

o objetivo é uma limpara e reduzir a emissão desses gases, contribuir com projetos de captura de CO2. Titulos de cabono são acões que as empresas recebem e contribuir para redução  da emissão desses gases, participando de açoes e serviços ambientas e recebem o selo verde.

1
Dislike0
User badge image

Flávio Santos

Creditos de Carbono foi uma forma criada para extimular as empresas a buscar meios de reduzir a emissão de gases poluentes na atmosfera, as empresas que conseguem esta redução recebem os creditos de carbono, que são titulos, e esses titulos no mercado economico podem ser comercializados.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais