Buscar

Algém tem a prova de g2 de Sociedade e Contemporaneidade do professor Honor?

💡 4 Respostas

User badge image

guilherme

Ninguem sabe o que cai?

 

1
Dislike0
User badge image

alisson

Educação à um click. Assim se constitui a nova visão de ensino. Em pleno século XXI, a educação deixou de ser sinônimo de livros pesados, cadernos cheios de anotações e aulas monótonas. Com a evolução digital atingindo todos os setores da sociedade, a educação passou a ser sinônimo de agilidade e crescimento.  

Atualmente, a educação está disponível em todos os níveis educacionais. Basta digitar uma palavra ou frase em um mecanismo de busca que diversas respostas surgem instantaneamente. Aprender se tornou tornou-se ágil e prático.

Com uma educação de qualidade, também surgem novos conceitos de profissionalismo. Além de beneficiar no aprendizado, a tecnologia inova a cada momento, trazendo ao mercado profissionais mais capacitados, com mentes mais ativas e “acostumadas” às novidades. Na atualidade, o profissional sem estudo qualificado deixa de ser profissional e passa a ser amador. Empresas buscam trabalhadores capazes de acompanhar a velocidade das inovações. Correr atrás não só de pessoas com conhecimento, mas de conhecimento contínuo e inovador.

Também, bem proposto pelo setor empresarial está a questão ambiental. A mente dos consumidores está voltada não apenas para preços e qualidade, aos poucos, também surge a ideia de sustentabilidade. Além de ser um redutor de despesas, aumentando a consciência do reaproveitamento, a sustentabilidade passou a ser um diferencial em uma rede cada vez maior de competidores.

Acúmulo de bens, números e patrimônios talvez esteja um pouco “fora do tempo”. Hoje, o acúmulo é outro: conhecimento e reconhecimento. Utilizar seus recursos da melhor forma possível e acreditar no potencial dos seus profissionais foi uma grande avanço para o setor empresarial, que deixou de pensar apenas na força dos braços, e passou a valorizar a agilidade dos dedos.

 

0
Dislike0
User badge image

alisson

Texto forum avaliatiovo G2

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais