Buscar

conceito de modelo CVR

💡 2 Respostas

User badge image

RD Resoluções

A análise do lucro do custo-volume (CVR) baseia-se na determinação do ponto de equilíbrio do custo e volume de mercadorias e pode ser útil para os gestores que tomam decisões econômicas de curto prazo. A análise de lucro de custo-volume faz várias suposições para ser relevante, incluindo que o preço de venda, os custos fixos e o custo variável por unidade são constantes. A execução dessa análise envolve o uso de várias equações usando preço, custo e outras variáveis ​​e plotando-as em um gráfico econômico.

A análise CVR só é confiável se os custos forem fixados dentro de um nível de produção especificado. Todas as unidades produzidas são supostamente vendidas e todos os custos devem ser variáveis ​​ou fixos em uma análise CVR. Outra suposição é que todas as mudanças nas despesas ocorrem devido a mudanças no nível de atividade. Despesas semi-variáveis ​​devem ser divididas entre as classificações de despesas usando o método high-low , o gráfico de dispersão ou a regressão estatística.

1
Dislike0
User badge image

Arlisson Aguiar

isso mesmo

0
Dislike0
User badge image

Arlisson Aguiar

A análise Custo-‐Volume-‐Resultado (CVR) é um modelo simplificado, útil para decisões de curto prazo; • O mais importante na análise gráfica do modelo CVR é o ponto onde o total das Vendas iguala os Custos Totais (quer fixos, quer variáveis).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais