Buscar

Acerca da Saúde ocupacional para Dejours podemos concluir que:

Acerca da Saúde ocupacional para Dejours podemos concluir que:

a) É necessário mediar e catalisar a saúde ocupacional pela clínica psicoterapeuta no contexto organizacional como forma de análise do trabalho e do discurso hermético da que detém o poder.
b) É fundamental abrir um espaço público interno de discussão onde o trabalhador possa discutir as regras de consenso para trabalhar em conjunto e a elaboração das relações de confiança entre trabalhadores.
c) É imprescindível eliminar os conflitos organizacionais através de técnicas de gerenciamento de grupos e de elaboração de equipes de alto desempenho o contexto laboral.
d) É necessário desenvolver uma clínica de grupos através de técnicas psicodramáticas e conceitos psicodinâmicos para a elaboração dos conteúdos latentes e oníricos da cultura organizacional.

💡 1 Resposta

User badge image

Pati1973

b) É fundamental abrir um espaço público interno de discussão onde o trabalhador possa discutir as regras de consenso para trabalhar em conjunto e a elaboração das relações de confiança entre trabalhadores

 

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais