Buscar

bom dia, alguem sabe essa resposta não consigo achar,no livro nem nas rotas

A gerência logística associa um conjunto de valores ou utilidades (tempo, lugar e quantidade) ao produto, por entregá-lo ao cliente no lugar combinado, na hora aprazada, na quantidade adequada, sem quaisquer danos e pelo melhor preço. Assim, na composição do ambiente organizacional contemporâneo, alguns dos fatores que fazem dos sistemas logísticos uma parte importante das estratégias organizacionais são decorrência de situações.
Leia e analise as situações a seguir e assinale V para as verdadeiras ou F para as falsas, e marque a alternativa que apresenta a sequência correta. 

(   ) O crescimento dos mercados nacionais e internacionais. 
(   ) As inovações no processo. 
(   ) A expansão das linhas de produção.
(   ) Possibilidades geradas pelas tecnologias da informação e da comunicação.
A
V – V – V – V.
B
F – F – F – V.
C
F – V – V – V.
D
F – V – F – F.

💡 3 Respostas

User badge image

Nelson Gonçalves

Bom dia!!!  A resposta é Alternativa A: V-V-V-V

Pagina 36 Livro O Reverso da Logistica

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

( V ) O crescimento dos mercados nacionais e internacionais. - Através do Ecommerce muitas empresas tem conseguido atender diferentes mercados.
( V ) As inovações no processo. - Inovações constantes no processo produtivo viabilizando a escalabilidade da produção e reduzindo os custos operacionais sem detrimento da qualidade.
( V ) A expansão das linhas de produção. - Fornecedores internacionais são cada vez mais comuns assim como processos produtivos ocorrendo ao redor do mundo. Por ex: produtos produzidos na China de marca americana.
( V ) Possibilidades geradas pelas tecnologias da informação e da comunicação.- Informação "percorrendo" toda a cadeia produtiva e mercado consumidor. 

Gabarito Letra A

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais