Logo Passei Direto
Buscar
Avalie o desenho de observação da cafeteira Arno Dolce Gusto e responda:





O que devemos observar quando avaliamos um desenho de observação?

Questão 8Escolha uma opção:

a.
O perfeito acabamento do desenho final.


b.
Devemos observar se a essência do objeto foi captada no desenho.


c.
A reprodução fidedigna do objeto desenhado.


d.
As medidas condizentes com a realidade.


e.
O fator estético.
User badge image
Lilian Santos

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Ao avaliar um desenho de observação, é fundamental considerar se o desenho consegue capturar a essência do objeto, ou seja, se ele transmite as características mais importantes e representativas do que está sendo desenhado. Vamos analisar as opções: a) O perfeito acabamento do desenho final - Embora o acabamento seja importante, não é o principal foco na avaliação de um desenho de observação. b) Devemos observar se a essência do objeto foi captada no desenho - Esta opção é a mais relevante, pois a essência é o que realmente importa em um desenho de observação. c) A reprodução fidedigna do objeto desenhado - Isso é importante, mas pode não capturar a essência do objeto. d) As medidas condizentes com a realidade - Medidas são importantes, mas não são o único critério para avaliar um desenho de observação. e) O fator estético - A estética pode ser considerada, mas não é o principal objetivo de um desenho de observação. Portanto, a opção correta é: b) Devemos observar se a essência do objeto foi captada no desenho.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina