Buscar

Embriologia

Uma mulher jovem que está planejando ter um bebê procura aconselhamento sobre o ácido fólico e outras vitaminas. Ela deve tomar algum suplemento? Se deve, quando e quanto?

💡 3 Respostas

User badge image

Fernanda Mendonca

O ácido fólico deve ser iniciado três meses antes da cencepção a fim de se prevenir mal-formações por defeitos do tubo neural.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A gravidez ou de gravidez é o período entre a implantação do zigoto no útero até o momento da entrega , em termos de fisiológica significativa muda metabólica e mesmo morfológica que ocorrem em mulheres destinadas a proteger, nutrir e permitir o desenvolvimento do feto, como a interrupção dos ciclos menstruais ou o aumento das mamas para preparar a amamentação.

O termo gestação refere-se aos processos fisiológicos de crescimento e desenvolvimento do feto dentro do útero da mãe . A rigor, e bem expressa, a gravidez refere-se ao desenvolvimento do feto e a gravidez refere-se às mudanças nas mulheres que tornam isso possível, embora na prática muitas pessoas usem ambos os termos como sinônimos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados

Outros materiais