Buscar

Sustentabilidade Urbana

Conforme a Gestão das necessidades humanas frente às práticas econômicas, políticas e culturais-ideológicas, responda a cerca da identificação das condições geradoras das variáveis, de acordo com o desafio apresentado à gestão pública. Assinale a opção correta:
A
Processo de acordo com o grau de satisfação das relações humanas, passa a ser a da rua, onde cada indivíduo tem voz passiva, tornando as relações mais simples e não fortalece a ética social.
B
A capacidade de gestão das condições geradoras das variáveis, não estão inseridas nas práticas políticas e nas práticas culturais-ideológicas.
C
Transformar essa situação significa alcançar a genuína coexistência das economias nacionais e internacionais.
D
Processo no qual a escala da percepção, ou seja, o grau de importância das relações humanas, passa a ser a da rua (forças de baixo para cima), onde cada indivíduo tem voz ativa e, consequentemente, torna essas relações mais complexas e fortalece uma nova ética social que abomina as viscosidades presentes nas relações de “poder”.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

Sustentabilidade Urbana

Sustentabilidade Urbana e Gestão de Meio Urbano

UNINTER

User badge image

rodrigo marcondes

Materiais relacionados