Buscar

Para que serve?

Para que serve Projetos Integradores?

💡 3 Respostas

User badge image

Ariane Pessoa

Eu acho que serve para nos auxiliar nas outras disciplinas, como um metodo auternativo, mas muitos professores não sabem administrar essa aula muito bem.

Poderia servi para tirar nossas duvidas em algum assunto tambem, mas a materia é tao dificil que quase nenhum professor quer ensinar...

4
Dislike0
User badge image

Vitor Alves

Pelo que me disseram, o intuito do curso é fazer uma junção das disciplinas que estão sendo vistas no semestre. Entretanto, o curso não tem ementa, logo fica a cargo do professor escolher a forma com ele quer admiistrar o curso. Com isso, o curso ás vezes acaba sendo chato e desestimulante até para os professores.

3
Dislike0
User badge image

Ana Maria S. Paiva

Tem como objetivo firmar o processo de aprendizagem dos alunos. Seria uma atividade de promoção e desenvolvimento para inicio da vida acadêmica. Estabelece a integração dis conhecimentos desenvolvidos nas disciplinas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais