Buscar

alguém fez a objetiva ea discursiva

💡 5 Respostas

User badge image

Daniel Denardi

oi, Eu fiz. Prepare-se bastante para a discursiva. No meu caso, caíram questões bastante específicas e acho q não fui bem. A mais difícil era sobre defeitos na estrutura cristalina. Também caiu uma sobre o materiais magnéticos (ferromagnéticos, ferrimagneticos, etc.) e nanotubos de carbono. Boa sorte!
1
Dislike0
User badge image

Rafael Azevedo

Eu não, estudando...

0
Dislike0
User badge image

Murillo Silva Silveira

Eu fiz e o material postado pelo Eliseu aqui no PD foi o que me salvou, tem tudo lá da prova discursiva, e me ajudou bastante para a prova objetiva, a minha prova dircursiva caiu para explicar sobre materias DIAMAGNÉTICOS, PARAMAGNÉTICOS, FERROMAGNÉTICOS, ANTIFERROMAGNÉTICOS,FERRIMAGNÉTICOS e dar exemplos de cada um, as caracteristicas das estruturas cristalinas e explicar cada uma delas, falar sobre os estados da materia, solido liquido e gasoso e as transformaçoes possiveis entre os 3, nomear as mudanças de estado fisico e explicar cada uma, classificação dos materias isolantes de acordo com seu estado fisico, que eu me lembro da prova objetiva dfoi isso colegas ! espero ter ajudado.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais