Buscar

Qual a importância do planejador em uma agência?

Criar uma ligação entre o planejamento e os outros setores de uma agência publicitária.

💡 1 Resposta

User badge image

Vinícius Pinto

Ele é importante porque tem que saber o que cada profissional e setor da agência de publicidade faz, quais são os serviços oferecidos pela agência, como ele vai apresentar esses serviços para o cliente de uma maneira que vários setores da agência seja impactados por esse job. Assim, ele poderá planejar ações integradas para seus clientes, desde o offline até o online.

Por exemplo: Eu tenho que fazer uma campanha para aquisição de novos cadastros para um site. Quais serviços que a minha agência oferece que vão me ajudar a chegar nesse objetivo? O que cada setor pode fazer para alcançar esse objetivo? O planejador faz um mega brainstorm com representantes de todos os setores da agência, desde os criativos até os programadores, para saber se a ideia dele é viável ou não e então poder planejar cada ação da estratégia pensada.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais