Buscar

Qual a diferença de ação para atitude?

Quais as características que as definem?

💡 1 Resposta

User badge image

Euziana coelho correa

Uma pequena e positiva ação pode frequentemente gerar uma grande e positiva diferença na sua perspectiva de vida; mesmo algo pequeno e simples pode mudar o seu atual momento. Charles Picknee

Suas ações afetam a sua atitude e sua atitude impulsiona as suas ações. Existe um poder incrível em fazer com que suas ações e suas atitudes trabalhem consistentemente na mesma direção. 

Se você não pode tomar uma ação, pelo menos você pode convencer-se a si mesmo de que tem de tomar uma mais positiva atitude. Afinal, só pensar não requer nenhum esforço físico e melhor bem antes que você imagine aquela positiva atitude levará você a tomar uma ação. 

Seja pela suas ações ou pelas suas atitudes, sempre existe uma maneira de introduzir uma mais afirmativa perspectiva em sua vida. Fique focado nas positivas possibilidades de Deus e a vida irá crescer continuamente de uma maneira mais rica e preciosamente gratificante. 

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais