Buscar

" O que vc como controlador usaria como estratégia para aumentar o lucro e diminuir o custo da sua empresa diante da crise atual "

idéias de estrategia

💡 1 Resposta

User badge image

Felipe Carneiro

Como Controller de uma instituição, para ter um resultado dessa magnitude, primeiramente deve-se implantar indicadores bem elaborados, para que se possa observar como a empresa se comporta durante um determinado período, a partir daí, teremos como analisar e averiguar as oportunidades de melhorias financeiras. Mas esse procedimento requer um certo tempo para ser executado, pois existe o tempo de observância. Para se obter resultados imediatos, acredito que estando de posse da D.R.E. da instituição, possibilitará analisar as contas verticalmente e visualizar quais contas tem maior representatividade, e apartir dessa análise tentar minimizar esses gastos, na medida do possível, sem impactar a eficiência da operação. Mas outra visão de aumentar o lucro, seria auferir maiores receitas, ampliar o campo de atuação!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais