Buscar

Guarda Compartilhada

Olá amigos do Passei Direto.Gostaria de um favor de vocês,caso seja possível...Estou fazendo a minha monografia e o tema é :A guarda compartilhada como meio de evitar a alienação parental,porém estou na fase 2 da monografia e estou com dificuldade para encontrar material acerca do tema,em especial a guarda compartilhada.Casos vocês tenham algum material ou já tenha falado sobre o tema é possível me passar o material e as informações?Atte Valéria Dutra!

💡 2 Respostas

User badge image

Guilherme Burzynski Dienes

Tem vários livros sobre alienação parental, quanto a guarda compartilhada são poucos.

A guarda compartilhada é conseguida a duras penas judicialmente, na prática por puro preconceito os juízes não deferem, apesar de estar expresso na lei.

Um caminho para você procurar jurisprudência, por exemplo, sobre esse tema, são as publicações feitas pelos Tribunais de Justiça e revistas de jurisprudência. Dê uma pesquisada que você sempre acha algum artigo sobre o Direito de Família.

4
Dislike0
User badge image

Valéria Dutra

Obrigada pela atenção Guilherme!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais