Buscar

Rede sem Fio

Quais as vantagens de usar a rede Sem Fio

💡 4 Respostas

User badge image

Everton Notreve

- Flexibilidade: dentro da área de cobertura, uma determinada estação pode se comunicar sem nenhuma restrição. Além disso, permite que a rede alcance lugares onde os fios não poderiam chegar.

- Facilidade: a instalação pode ser rápida, evitando a passagem de cabos através de paredes, canaletas e forros, portanto uso mais eficiente do espaço físico.

- Diversas topologias: podem ser configuradas em uma variedade de topologias para atender a aplicações específicas. As configurações são facilmente alteradas, facilidade de expansão, manutenção reduzida.

4
Dislike1
User badge image

Julio Cesar Dos Santos

boa Resposta Everton

1
Dislike0
User badge image

Léo Nunes

A rede sem fio não tem só vantagens.

Fica ai a dica .

Umas das desvantagens da rede sem fio, sem dúvida é a segurança.As rede sem fio tem limitações tais como: limite de host receptor  por base emissora . A rede sem fio de hoje ela tem um processo de comunicação um pouco conturbante,mas vem sendo melhorado muito ao passar do tempo, por não ser muito seguro e estar sujeita a varias falhas que não são encontrados no meio cabeado; usa se mecanismo para tentar dar essa seguraça, o que acaba consumindo tempo mesmo que fração de segundos.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais