Buscar

O QUE DIZ O PRIMEIRO ARTIGO DESSA LEI?

No dia 25 de junho de 2014 foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff a Lei número 13.005 tendo a seguinte ementa: aprova o Plano Nacional de Educação E dá outras providências.

O QUE DIZ O PRIMEIRO ARTIGO DESSA LEI?
A

art. Primeiro: é aprovado Plano Nacional de Educação com vigência por 10 anos a contar da publicação desta Lei. Considerando que a referida lei publicada em edição extra do Diário Oficial da União do dia 26 de junho de 2014 é a partir dessa data então que está em vigor o novo Plano Nacional de Educação cuja duração estende-se até 25 de junho de 2024.

B

art. primeiro é aprovado Plano Nacional de Educação com vigência por 10 anos a contar do segundo ano da publicação desta Lei.

C

art. Primeiro: é aprovado Plano Nacional de Educação com vigência por 10 anos a contar da publicação desta Lei e o mesmo tem duração até 26 de junho de 2023.

D

art. primeiro é aprovado Plano Nacional de Educação com vigência por 10 anos e a contar da publicação desta Lei as Diretrizes Curriculares não são mais obrigatórias.

E
art. primeiro é aprovado Plano Nacional de Educação e sua vigência dependerá do cumprimento das suas metas.

💡 1 Resposta

User badge image

M S

É aprovada o plano nacinal de educação- PNE , con vigencia por 10 anos, a contar da publicação desta lei, na forma de anexo, com vista ao cumprimento do disposto no artigo 214 da constituição federal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais