Buscar

Biofísica

Olá,gostaria de saber se há algum arquivo sobre aplicação da biofísica aplicada no tratamento da escoliose.

💡 1 Resposta

User badge image

Odair Pedro

Exercícios para Escoliose e Plano de Tratamento Natural

Você sabia que a escoliose é o problema da coluna vertebral número 1 entre crianças e adolescentes? É verdade, já que este transtorno da coluna vertebral afeta até 5% das crianças em idade escolar. Além disso, cerca de 2 por cento a 3 por cento da população em geral tem alguma forma de escoliose, mas há boas notícias. A pesquisa mostra que os exercícios de escoliose, complementados com mudanças na dieta e estilo de vida, podem ajudar a tratar esta condição.

 

 
Isto é particularmente importante, porque após o diagnóstico, muitos pacientes e suas famílias interessadas recebem uma das três opções de tratamento de escoliose: quer “esperar e assistir” a coluna vertebral para a progressão, uso de apoio espinhal ou submetido a cirurgia – tudo o que representa riscos e não sempre resolve o problema subjacente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais