Buscar

Disciplina: Fundamentos da Administração

2º Etapa (individual)– Após selecionar uma lição de cada tema, agora vamos fazer um exercício de tomada de decisão, escolha entre os 10 selecionados uma lição e justifique o porquê dessa lição ser a principal do texto. Explique como se fosse defender essa ideia para toda a sala.

💡 1 Resposta

User badge image

Éris Quezia Eloiza

Atuação dos gestores subentende também a importância em também estudar o processo de liderança, pois faz parte dos grandes papéis a serem desempenhados pelos gestores. Sabe-se também que, nem todo gestor é um líder e vice-versa, pois liderança e gestão são diferentes conceitos, mas que se confundem em muitos momentos. Um dos grandes desafios das organizações de hoje é criar um ambiente de trabalho motivador para seus empregados. Sendo a grande função do gestor, trabalhar sua liderança, e assim, conseguir estimular seus colaboradores para ação proativa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais