Ed
ano passado
A forma de transmissão do sarampo é pelo contato com secreções respiratórias de uma pessoa infectada, que podem ser disseminadas pelo ar. Os dois principais sintomas do sarampo são: 1. Febre alta. 2. Exantema (erupção cutânea) que geralmente começa no rosto e se espalha pelo corpo.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material