Buscar

Contrato de compra e venda outorgado

caio e Lucio celebraram contrato de compromisso de compra e venda por meio do qual o primeiro prometia vender ao segundo imovél da sua propriedade. Após receber integralmente o preço do imovél, no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais), Caio recusou-se a outorgar a escritura definitiva de compra e venda, sem declinar motivo plausível. Em paequisa realizada no Cartório de Registro de Imóveis de Catanduva (onde se localizava o imóvel vendido), Lúcio descobriu que Caio já havia outorgado a escritura a Mécio, terceiro de boa fé, que inclusive já a houvera registrado em seu nome.

Na qualidade de advogado de Lúcio, atue na defesa dos seus interesses. Considere, para tanto, que Lúcio e Caio são residentes na cidade de São José do Rio Preto, ao passo que Mécio reside na cidade de Campinas.

Pessoal preciso desta resposta urgente se alguem saber o que acontece o que com este caso me responda por favor obrigado.

💡 1 Resposta

User badge image

matheus dfsdfsdsf

kmnkjnk

0
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais