Logo Passei Direto
Buscar

Saúde Mental

UNIFACVESTEAD
2) Assinale a alternativa que contém somente objetivos do Programa Educacional de Resistência ás Drogas.

A Prevenir a usc de drogas; prevenir a violência contra estudantes, fornecer conhecimentos que aumenten as pressões que levam ao uso de drogas

B) Reprimir o uso de drogas; prevenir a violência contra estudantes, fomecer conhecimentos que permitam resistir as pressões que levam ao uso de drogas

C) Prevenir o tráfico de armas, prevenir a violência contra estudantes, fomecer conhecimentos que permitam resistir ás pressões que levam ao uso de drogas

Prevenit o uso de drogas, prevenir a violência contra estudantes, fomecer conhecimentos que permitam resistir ás pressões cvam ad uso de drogas.

Prevenir o uso de drogas, reprimir a violência contra estudantes, fomecer conhecimentos que permitam resistir às pressões que levam ao uso de drogas.
User badge image
Joao Boleslau

há 8 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 8 meses

Para identificar a alternativa que contém somente os objetivos do Programa Educacional de Resistência às Drogas, precisamos analisar cada uma das opções em relação aos objetivos principais do programa, que geralmente incluem a prevenção do uso de drogas e a promoção de conhecimentos que ajudem os jovens a resistir a pressões. Vamos analisar as alternativas: A) Prevenir o uso de drogas; prevenir a violência contra estudantes, fornecer conhecimentos que aumentem as pressões que levam ao uso de drogas - Aqui, a parte "fornecer conhecimentos que aumentem as pressões" não é um objetivo do programa. B) Reprimir o uso de drogas; prevenir a violência contra estudantes, fornecer conhecimentos que permitam resistir às pressões que levam ao uso de drogas - A repressão não é um objetivo principal do programa, que foca mais na prevenção e na educação. C) Prevenir o tráfico de armas, prevenir a violência contra estudantes, fornecer conhecimentos que permitam resistir às pressões que levam ao uso de drogas - O tráfico de armas não é um objetivo do programa. D) Prevenir o uso de drogas, prevenir a violência contra estudantes, fornecer conhecimentos que permitam resistir às pressões que levam ao uso de drogas - Esta alternativa está alinhada com os objetivos do programa. E) Prevenir o uso de drogas, reprimir a violência contra estudantes, fornecer conhecimentos que permitam resistir às pressões que levam ao uso de drogas - A repressão não é um foco do programa. A alternativa que contém somente objetivos do Programa Educacional de Resistência às Drogas é: D) Prevenir o uso de drogas, prevenir a violência contra estudantes, fornecer conhecimentos que permitam resistir às pressões que levam ao uso de drogas.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina