Buscar

ADM APOL 1

Considerando que empresas mecanicistas são especializadas verticalmente e/ou horizontalmente, assinale a alternativa correta para uma forma de especialização vertical:

I. O futuro é próspero para novas formas de economia de água. Portanto, é preciso que formemos uma equipe de trabalho que nos oriente a esse caminho, mas que façam parte do nosso quadro de trabalho, onde cada um se especializará em uma área coerente com cada etapa do projeto.

II. Está um alvoroço esse departamento. Embora tenhamos pessoas muito talentosas trabalhando, é necessário simplificar o processo tornando cada membro dedicado a poucas atividades. Vamos recriar esse departamento em um novo.

III. A produção está mais lenta e não é porque as máquinas estão com problemas. Um dos funcionários que trabalha na linha dos demais é novo e está atrasando o processo. Qualifique-o dando mais atenção, até que melhore seu desempenho.

IV. Nossa linha de produtos está dividida em três classes de consumo, onde podemos nomear em senso comum como 1ª linha, 2ª linha e linha econômica. A equipe de trabalho da 1ª linha, quando a necessidade de substituição, é quase que imediatamente coberta pelo pessoal da 2ª linha, desde que atinja os níveis mínimos de qualificação. Também, é enviado com prioridade à cursos e eventos, mais do que qualquer outro.

A

Apenas as alternativas I e II estão corretas.

B
Apenas as alternativas III e IV estão corretas
C

Apenas as alternativas I e IV estão corretas.

D

Apenas as alternativas II e III estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Sabrina Natasha

Resposta B

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais