Buscar

Atividades do Aluno

💡 1 Resposta

User badge image

Eliane Rodrigues

ATIVIDADE: 1- Você, como futuro administrador, o qual necessita ter conhecimentos sobre como administrar uma organização, concorda com o texto sobre os problemas relacionados ao ensino de administração? Justifique e demonstre o que poderia ser diferente.

2- Verificando a realidade vivida por várias organizações, quais são os principais problemas que as organizações enfrentam na nossa sociedade?

3- Haja vista as dificuldades enfrentadas pelas organizações contemporâneas, quais são as habilidades necessárias ao administrador, para guiar as organizações hoje e no futuro? Justifique.

4- De acordo com o texto, um dos desafios para o administrador do futuro é a gestão do conhecimento. Comente esta realidade e dê exemplos que justifiquem sua resposta. 5- O texto nos apresenta um quadro, demonstrando que há grandes diferenças entre o administrador do passado e o que se espera de um administrador no futuro. Comente pontos que mais lhe chamou atenção neste quadro

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais