Ed
há 9 horas
No caso de um café expresso subextraído (mal extraído), a extração é insuficiente, o que resulta em sabores não totalmente desenvolvidos. Isso geralmente causa: - Acidez elevada - Sabor fraco ou aguado - Falta de corpo e amargor Portanto, a alternativa correta é: C) Acidez elevada e sabor fraco
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material