Buscar

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO TEMA: Gestão Industrial

Alguem fez esse trabalho???? E que possa me enviar ???? Quero Enviado e ñ comprado, como aqui é um Site de trabalho, acredito que todos aqui precisa de ajuda, como ja enviei varias trabalho de graça, sem cobra ndas, espero que quem estiver e poder me enviar ! Obrigada

 

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO
TEMA: Gestão Industrial
Caro Aluno,
A produção textual interdisciplinar em grupo tem como base os assuntos abordados no eixo temático, envolvendo todas as disciplinas do semestre.
OBJETIVO:
Desenvolver habilidades voltadas a importância dos setores de custos em uma indústria, bem como a importância do profissional que atua na área de formação do preço de venda e tomadas de decisões. Entrevistar os profissionais da área de custos, interpretando as respostas e os dados das empresas estudadas, assim, garantindo uma experiência prática para um maior aprendizado para entender a função do profissional de custos em uma empresa.
ATIVIDADE:
O trabalho conta com três etapas, a primeira etapa compreende a leitura dos artigos indicados, a segunda etapa consiste na realização de uma entrevista com proprietários e gerentes de uma empresa do ramo industrial, e a terceira etapa compreende a realização de um exercício de análise do grupo em relação ao que obtiveram de informação com a entrevista e elaboração de um relatório formal.
A presente atividade (relatório formal) deve conter de 10 a 15 laudas, observando os itens acima e seguindo as instruções abaixo, e ao final do trabalho.
DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE
1. Leitura do texto introdutório
2. Realização da 1ª etapa: Leitura dos artigos sugeridos
3. Realização da 2ª etapa: Entrevista
4. Realização da 3ª etapa: Elaboração do relatório formal

💡 1 Resposta

User badge image

aline santos batalha

qual perido?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais