Buscar

Como a Geometria Analitica é aplicada na Engenharia de Produção?

Geometria Analitica na Engenharia de produção

💡 5 Respostas

User badge image

Euziana coelho correa

Bem, sou aluno de engenharia de produção também e ao meu ver essa relação é dada pelos assuntos vistos nesta matéria que condizem com o cotidiano da eng. produção ou seja, os eng produção tem como principal função, otimizar processos e na geometria analítica vc estuda métodos matemáticos que podem servir para que se monte modelos matemáticos para esse propósito de otimização de processos. Além de vários outros aspectos mas creio que esse seja o mais presente!

4
Dislike1
User badge image

Diego Jean de Melo

Não existe aplicação direta de Geometria Analítica na Engenharia de Produção, é apenas uma base para outras matérias que você irá fazer ao decorrer do curso. Com tudo talvez você não utilize a Geometria Analítica dependendo de qual seguimento da Engenharia de Produção você irá trilhar.

2
Dislike1
User badge image

Anderson Codognotto

Ela apresenta os cálculos básicos que irá usar nas matérias de cálculos mais para frente, mas ela não tem aplicação direta em nenhuma área, apenas para calcular outras coisas que você utiliza os métodos aprendidos nela.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais