Buscar

Qual o principal objetivo da Administração?

Segundo Taylor

💡 5 Respostas - Contém resposta de Especialista

User badge image

Passei Direto

O objetivo principal da administração é maximizar o uso dos recursos disponíveis de forma que um maior número de pessoas possa ser beneficiado. A administração é uma ciência social e só tem sentido se trouxer melhoria a vida comunitária. Coordenador de operações administrativas da empresa para garantir que funcione sem problemas e um dos principais objetivos do gerente administrativo. O escritório é o centro central da empresa, e uma das suas funções e garantir que seja o resto da empresa, assim como as atividades de coordenação. Por exemplo, quando uma sala de conferências para pintada, o resto da equipe deve ser notificada com antecedência e possível, com uma sala de reunião alternativa. Se o sistema de alarme para testado, ou o condicionado are cortado, estas notificações também devem ser fornecidas.

4
Dislike1
User badge image

Nathalia França

A principal característica deste sistema é a organização e divisão de tarefas dentro de uma empresa com o objetivo de obter o máximo de rendimento e eficiência com o mínimo de tempo e atividade.

Um abraço!

 

6
Dislike0
User badge image

Erica Nascimento

É maximizar o uso dos recursos disponíveis de forma que um maior número de pessoas possa ser beneficiado. A administração é uma ciência social e só tem sentido se trouxer melhoria a vida comunitária.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais