Buscar

O aumento das despesas administrativas provoca?

💡 2 Respostas

User badge image

Daiane Cristina

provoca aumento dos custos.

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

As despesas administrativas são todos os custos e despesas que a empresa de transporte possui e que são fixos e indiretos ao negócio da empresa. Assim, custo fixo é todo aquele que independe da quantidade de quilômetros percorridos pelos veículos da empresa, ou da quantidade de carga transportada em volume e peso.


Os custos indiretos são todos aqueles que não cooperam para a produção de algo no negócio da empresa, ou seja, são custos que são necessários para a empresa, mas que não participam do foco do negócio.


São custos que a empresa necessita arcar, mas eles não interferem na realização do negócio. Agora, os custos que impactam na realização do negócio são os chamados custos diretos, que são, por exemplo, o combustível, o motorista, os pneus, etc., no qual sem esses, a transportadora não conseguirá fazer o transporte da soja de Ribeirão Preto a Santos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais