Buscar

quem pode mim ajudar com esse forum indroduçao a adm

Olá Aluno(a),

O fórum é um ambiente de aprendizagem colaborativa, ou seja, aprendemos juntos!

Você deve participar com postagens que tenham relação direta com os temas propostos no fórum e com os conteúdos das aulas; também pode e deve comentar as postagens dos seus colegas e as do professor, analisando-as e/ou complementando-as, para que, assim, possamos realmente aprender juntos COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS!

Para começar, ESCOLHA pelo menos UM dos temas abaixo, comente de forma pertinente e interativa e vamos lá!

  • É inegável que o sucesso profissional depende de muitos fatores; o conhecimento teórico e o diploma são importantes, mas temos muitos outros fatores que devem ser igualmente desenvolvidos para alcançarmos o sucesso profissional. Já sabemos que o relacionamento interpessoal, o marketing pessoal, atitudes e comportamentos adequados, também são essenciais para alcançarmos o tão sonhado emprego. Então, é hora de refletir sobre si mesmo! O que é mais difícil para você? No seu caso, que outras competências e habilidades devem ser desenvolvidas? O que tem de “bom” e o que lhe “falta” para que alcance sucesso na sua vida profissional?
  • No conteúdo, apresentamos o Terceiro Setor e o Setor Público, como opções interessantes para ingresso no mercado de trabalho. Você pretende direcionar seus esforços de carreira para alguma destas áreas? Se sim, por quê? Quais ações você implementará para que isso se concretize?

💡 1 Resposta

User badge image

Felipe

oi

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais