Buscar

As crenças pessoais sobre comportamento eticamente correto ou incorreto, são denominadas de:

💡 3 Respostas

User badge image

Milaine Araujo

Resposta: Valores

0
Dislike0
User badge image

Thiago Vida Camila

em valores porem , A ética é mais sistematizada e corresponde a uma teoria ação rigidamente estabelecida. A moral em contrapartida é concebida rigidamente podendo variar de individuo para individuo e corresponde a uma teoria de ação rigidamente estabelecida. A moral em contrapartida menos rigidamente, podendo variar de acordo com cada país.
Podemos afirmar que um dos efeitos da economia global é a adoção por todo o mundo de padrões éticos e morais mais rigorosos,seja pelas necessidades das próprias organizações de manter uma boa imagem perante o publico,seja pela demanda direta do publico para que todas as organizações atuem de acordo com tais padrões.valores éticas e morais sempre influenciarem as atitudes das empresas,mas estão cada vez mais homogêneos e rigorosos.
           O que está acontecendo é mais do que mera resposta dos negócios,as novas pressões sociais e econômicas criadas pela globalização.A pressão que um mercado globalizado exerce nas empresas fazem com que elas precisam-se analisar continuamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais