Buscar

qual o significado da letra (M) associado a sigla (POC3 + M)?

💡 6 Respostas

User badge image

Taiane Araujo

M significa melhoria

POC3 + M = Planejar, Organizar, Comandar, Controlar e Coordenar + Melhorias

Baseando-se nas funções básicas da administração –  (planejar – organizar – comandar – controlar –  coordenar – POC3) e nas mudanças de comportamento  do mercado, verificou-se que essas cinco funções não  bastavam. Constatou-se a necessidade de agregar mais  uma função – MELHORIA.
 
Portanto, GESTÃO significa POC3 + M (melhoria).
 
O que significa essa função Melhoria? A mudança de atitudes em função de uma nova realidade do mercado.
1
Dislike1
User badge image

Camila Peres

Melhoria.

 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A letra M significa Melhoria. Melhoria é o processo de uma coisa passar de um estado para outro considerado melhor, geralmente através de alguma ação destinada a trazer esse estado melhor. O conceito de melhoria é importante para governos e empresas, bem como para indivíduos.


Muitas teorias e práticas existem no que diz respeito à melhoria nos negócios. Por exemplo, a melhoria de processos de negócios é uma abordagem sistemática para ajudar uma organização a otimizar seus processos subjacentes para obter resultados mais eficientes. Uma dessas abordagens é o aprimoramento focado, o conjunto de atividades voltadas para elevar o desempenho de qualquer sistema, especialmente um sistema de negócios, trabalhando na eliminação de suas restrições, uma a uma, sem trabalhar com restrições.


A melhoria de desempenho se concentra em medir a saída de um determinado processo ou procedimento comercial, modificando o processo ou procedimento para aumentar a produção, aumentar a eficiência ou aumentar a eficácia do processo ou procedimento. A melhoria da qualidade é um dos quatro aspectos do conceito de gestão da qualidade. Um componente crucial do desenvolvimento profissional é a avaliação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais