Buscar

1. Piaget nos conta que não se considera um inatista; o que ele diz sobre esta questão? 2. Ele afirma ser construtivista. O que é o construtivismo, p

1. Piaget nos conta que não se considera um inatista; o que ele diz sobre esta questão?

 

2. Ele afirma ser construtivista. O que é o construtivismo, para Piaget?

 

3. O que ele quer discutir com o exemplo do desenho infantil?

 

4. O que são estruturas operatórias?

💡 2 Respostas

User badge image

Sheila Leitte

eh complicado!

1
Dislike0
User badge image

Ana Paula

1: Uma vez que introduz a ação no sujeito. Que a ação do sujeito é justamente, sobre a ação dos objetos, consequentemente o que se da uma interação e não uma ação no sentindo único.

2: Que o conhecimento se realiza através de construção continua e renovadas por uma interação com real, não são pre formadas, existem uma criatividade continua.

3: Que não se considera um empirista, pois um empirista fala que o conhecimento é uma especie de copia dos objetos, uma copia funcional. E para ele, o conhecimento nunca é uma copia, é sempre uma simulação, ou seja, é uma interpretação dos objetos as instruturas anteriores do sujeito.

4: Sistemas de transformações exercidas pelo sujeito, e por tanto o prolongamento das ações dos sujeitos, essas transformações podem compor-se entre si, e levando a um sistema fechado. Por ex: uma classificação, uma seriação ou uma matriz.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais