Buscar

O que é uma cadeia produtiva sustentável?

Responsabilidade Social

💡 8 Respostas

User badge image

Raquel Fanelli

Seria uma cadeia produtiva de uma organização com baixo impacto ambiental e com qualidade ambiental provávelmente certificadas com a ISO 14001, pois leva em consideração os requisitos da norma para todas as áreas da empresa aumentando seu desempenho ambiental. espero ter ajudado um abraço.

1
Dislike0
User badge image

Sidnéa Fernandes de Souza

Cadeia produtiva, são todas as fases de transformação de uma matéria prima, que revendida, vai agregando valor até o produto final ser adquirido pelo consumidor.

Exemplo -: O Serrador, corta uma árvore, que é transformada em toros, que é novamente serrada e transformada em tábuas, que é novamente cortada e transformada em peças, que novamente é reproduzida e transformada em um cabide, ou em uma porta de um móvel, ou em uma embalagem, ou em uma caixa, ou até mesmo em um palito. Todas estas fases agregam valor em razão de serem vendidas pelo último custo de produção.

1
Dislike0
User badge image

Thiago Vida Camila

Projeto de pesquisa e inovação que visa definir umacadeia produtiva sustentável para a Industria de Componentes Calçadista, envolvendo os fornecedores de matéria-prima, processosprodutivos, a gestão de resíduos e o produto final

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais