Buscar

Pessoal, pesquisa de campo!!! Para vocês qual a importância da escrituração contábil?

💡 5 Respostas

User badge image

CATIA LUCIANA FOSS

Considero a escrituração contábil vital para o CONTROLE FINANCEIRO/PATRIMONIAL. A partir da aplicação de padronizadas Técnicas Contábeis, ,  organizar, registrar, documentar todo tipo de movimentação que são importantes ao controle efetivo do negócio, (empresa),  respeitando e seguindo a legislação local, estando  atento às constantes mudanças do mercado financeiro.

1
Dislike0
User badge image

Samara Siqueira

Eu acredito que a escrituração contábil é importante, pois fornece as pessoas informações sobre patrimônio, e além disso, também é uma técnica da qual somente a partir dela é que se desenvolvem as demais técnicas de demonstração, analise e auditoria.

1
Dislike0
User badge image

Janete

A escrituração contábil, além de obrigatória, cumpre o importante papel de organizar, registrar e documentar todos os fatos ocorridos nas transações das empresas, possibilitando a todos os interessados (os stakeholders) acompanhar ativos e passivos do negócio.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais