Buscar

Atividade Estruturada

Gostaria de saber se caso eu não entregar as atividades estruturadas dentro do prazo, eu serei reprovado ou ficarei com alguma pendencia, pois até o momneto nenhum prof me respondeu. 

💡 27 Respostas

User badge image

Summerson Gonçalves

 

Amigo, na época que fiz esta disciplina não era obrigatório.
Fica a critério do aluno fazer ou não, no caso de ser EAD.

Fiz o mesmo questionamento ao professor...Não adianta de nada visto que dificilmente terá suporte online em caso de duvidas , e não conta pontos, já que 2 pontos fica pro fórum e 8 pras Av's.

abraço

 

6
Dislike0
User badge image

Cassio Gouveia

Obrigado Summerson, vou ver se consigo um tempinho para realizar elas.

3
Dislike0
User badge image

Raphael Claro da Cruz

Estou na mesma situação, professores aconselham continuar participando dos fóruns independente do envio da avaliação. O único problema e concluir diversas disciplinas sem fazer tais atividade e na hora da conclusão do curso saber que não pode colar grau por causa dessas atividades. Na disciplina ADM sistemas de informação da Estácio EAD foi solicitado que eu procure alguém da área de informática dentro de uma empresa de venda de produtos pela internet e faça diversos quesionamentos a este funcionário.

E o meu emprego? O cara vai parara para me atender? 

Descobri aos poucos que um curso EAD é bem mais complicado que o presencial, principalmente na instituição Estácio, pois a cobrança é muito maior que no presencial a carga das disciplinas e a mesma, sendo que no presencial quando não há tempo professo normalmente pula certos asssuntos, aulas presenciais em muitas instituções primeira nota trabalho em grupo 8, 9 e 10 pra todos. Enquanto EAD 2 provas com toda a discilina e fóruns que você tem que suar a camisa pra tirar os 2 pontos.

Vlw galera desculpem pelo desabafo pois mais um dia de muito estudo 5 aulas assistidas e resposta em 3 fóruns distintos strees total para conseguir a graduação.

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais