Buscar

o cheque entrou em desuso no Brasil, é relevante seu estudo tão minucioso nos cursos de direito no Brasil, deixando de lado institutos como o cartão?

o cheque entrou em desuso no Brasil? É relevante seu estudo tão minucioso nos cursos de direito no Brasil, deixando de lado institutos como o cartão de crédito?

💡 2 Respostas

User badge image

Marcio Sousa

acredito que o cheque apesar de ainda ter relevancia, com a crise economica que o Brasil se encontra ele deixa de ser tão utilizado, por conta da inadiplencia que esta muito alta, talvez no futuro quando o mercado economico brasileiro se reerguer quem sabe o cheque ganhe força novamente, mas hoje em dia acho que nem cabe dar tanta enfase a tal assunto nas faculdades.

1
Dislike0
User badge image

Estudante PD

Quem aceita cheque hoje em dia? Só agiota e olhe lá... 

Professores que não se reciclam aliados à existência de faculdades de Direito que na verdade são fábricas de diplomas provocam essa aberração didática.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais