Buscar

apol 2 fase1

Questão 2/5

Leia o fragmento de texto a seguir:

Para uma boa Comunicação Institucional, as organizações têm apostado nas tendências da Comunicação Integrada de Marketing, que propõe a visão de toda a empresa a partir do mesmo prisma, que faz com que tudo e todos na organização “falem a mesma língua”, especialmente no tocante à comunicação interna e externa.

De acordo com o enunciado, também é correto afimar que...

A
Comunicação Integrada é o conjunto das ações de comunicação de uma organização utilizadas para integrar as equipes de trabalho.
B
Comunicação Integrada é um esforço de Marketing para que o público consumidor aceite mais facilmente a ideia de comprar ou adquirir um produto ou serviço de uma organização.
C

Comunicação Integrada é o esforço conjunto de diversas áreas direta ou indiretamente ligadas à comunicação de uma organização para que todas as mensagens transmitidas por ela sejam coesas e não conflitantes.

Você acertou!

Comunicação Integrada é aquela que, de fato, integra toda a comunicação de uma empresa para que não sejam transmitidas mensagens truncadas para o público interno ou externo da organização.

 

D
Comunicação Integrada é uma tendência no Marketing que busca maior interatividade com o consumidor.
E
Comunicação Integrada se utiliza da transparência para informar o público interno ou externo, independente da veracidade ou não das informações.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais