Buscar

APOL FUNDAMENTOS SOCIOCULTURAIS DA EDUCAÇAO

💡 3 Respostas

User badge image

Prado Bahia

Referente ao conceito de mapa conceitual nas proposições teóricas de David Ausubel, analise as sentenças a seguir, assinalando V para as afirmativas verdadeiras, e F para as falsas:

I. ( ) Mapas conceituais devem ser construídos com base na ordem hierárquica dos conceitos.

II. ( ) Mapas conceituais podem ser definidos como diagramas que objetivam relacionar conceitos.

III. (  ) Mapas conceituais devem basear-se na realidade social dos alunos, de onde se originam os conceitos.

0
Dislike0
User badge image

Renata Boaventura

alguem pra ajudar nessas perguntas da uninter apol? o materialismi marxista é dialetico porque reconhece que o real é em si mesmo contraditorio e dinamico, a imobilidade das coisas nao passando de uma ilusao ou de uma incapacidade dos nossos sentidos. sobre o materialismo de marx e engels analise as proposiçoes a seguir I uma forma de exemplificar o materialismo pensado por marx e angels é pensar a dialetica existente no movimento de tese, antitese e sintese. II diversar vezes o marxismo foi utilizado como bandeira politica da esquerda o que faz muito sentido, pois marx e angels eram contra a burguesia capitalista III o materialismo contribuiu sobremaneira para a conscientizaçao de classes trabalhadora na organizaçao da luta por melhor condiçao de vida. agora assinale a resposta correta A estao corretas as assertivas I , II B esta correta a assertiva apenas II C estao corretas assertivas I, III D esta correta a assertiva III apenas E estao corretas as assertivas II , III apenas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais