Buscar

Poluição Luminosa

Estou precisando de livros que abordem sobre Poluição Luminosa. Alguém poderia me ajudar neste sentido? É para redigir um artigo cientifico. 

💡 2 Respostas

User badge image

Lucas Domingues

Roselene, é complicado tu encontrar obras nesse sentido, pois a legislação ambiental por ser de competência comum da União, Estados e Municípios, cada local possui sua legislação sobre poluição luminosa. Em São Paulo capital, por exemplo, os outdoor's não podem ter uma luminosidade superior a tal quantia de luminosidade, o que não ocorre no meu município (Sorocaba-SP), que veda outras práticas de poluição luminosa. Dada essa diversidade de leis, o máximo que tu poderá encontrar como obra, são comentários gerais nos livros de direito ambiental tradicionais!

0
Dislike0
User badge image

Roselene Alves Melo de Lara

Lucas. Obrigada!

A presentei um seminário sobre poluição luminosa, tirei nota máxima. Porém, não encontrei nenhum livro neste sentido. Tudo que fiz, foi com base em comentários e observações de alguns observatórios. Diante da dificuldade, procurei focar na poluição luminosa da cidade que moro atualmente. Deu certo! Gostaria de buscar maiores informações sobre o assunto, porque fui aconselhada pela minha professora a transformá-lo em artigo. Obrigada pela orientação. Você tem razão, é um tema complicado. Valeu!!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais