Buscar

Minha sincera resposta!

Eu não aprovo, como alguém cursa o ensino superior sem ao menos fazer seus próprios trabalhos acadêmicos? 
Isso é uma vergonha! E vergonha sempre tive, ainda que os meus trabalhos fiquem uma porcaria, tenho o prazer de dizer que são de minha autoria. É por isso que o Brasil está desse jeito, o povo se endiabra ao assistir os telejornais sobre o nível de desonestidades no Brasil, porém aceita e ainda tem a cara lavada de perguntar quanto custa a encomenda de um certo tipo de trabalho que alguém oferece suas habilidades em troca de uma quantia de quem está apto a pagar do que produzir seus próprios feitos. Ora,  não foi assim que fundaram a nossa nação, na desordem e no regresso?!
Por isso quero avisar aos que se aproveitam da "fragilidade brasileira" para melhor atentar sobre o que andam  comentando em minhas postagens, oferecendo seus serviços nada dignos de minha aprovação!

Rayanne Silva

💡 2 Respostas

User badge image

Marcelo Souza

Apoiado!!!

2
Dislike0
User badge image

Rayanne Silva

Agradeço o seu apoio e acredito que poucos aprovarão como você fez em meu comentário, somos poucos espalhados pelo Brasil. É realmente um trabalho de formiga.

Pelas suas qualidades, minhas congratulações!

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas