Buscar

Disciplina JOGOS EMPRESARIAIS

Alguém já cursou esta disciplina (à distância ou presencial) e poderia me dizer como é o funcionamento dela? Qual a dificuldade, se é necessário ter algum conhecimento mais aprofundado de gestão, etc. Faço um curso voltado para outra área, então estou meio perdido. 

💡 2 Respostas

User badge image

Francisco Souza

Lucas, essa disciplina é meio chata pra se cursar, pois exije certa dedicação. Não há provas. Funciona como um jogo, o professor monta 6 equipes.

Essas equipes funcionam como empresas (distribuidoras de celular). Durante o semestre são feitos vários leilões de compra e venda de celulares. O objetivo é sua empresa se sair bem, ou seja, comprar o máximo e vender o máximo. Além disso, cada empresa tem que controlar seus estoques, numero de funcionários, embalagens, investimento em marketing, confecção de site...tudo que puder melhorar para sua empresa.

 

2
Dislike0
User badge image

Suzana Alves dos santos

Alguém já fez algum trabalho para apresentar sobre essa matéria????
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais