Buscar

Como é os estágios em psicologia?

Começarei a fazer estágios ano que vem, mas gostaria de ter uma noção de como eles funcionam (principalmente por ser no segundo ano da graduação).

Gostari de saber também sobre o diário de campo, como ele é feito e porque ele é feito.

💡 4 Respostas

User badge image

Roberta Pinheiro

Olá Danielei, bom irei fazer um agora mas eh observacional, no CRAS e no CREAS, que são órgãos sociais, nesse estágio iremos apenas observar o psicólogo atuando como profissional, eh bem simples, na primeira unidade entregaremos um relatório por ao professor e no segundo um projeto de intervenção. É assim que se é trabalhado na minha faculdade. Espero ter ajudado um pouco. Abç.
1
Dislike0
User badge image

Bethânia

Olá, no segundo ano geralmente é só observação, no terceiro que damos inicio ás intervenções, mas nas orientações de estágio vc poderá tirar todas as suas dúvidas, eles preparam bem nós antes de darmos incio... bjsss 

1
Dislike0
User badge image

Andreza Ramos

na minha faculdade começamos o estágio a partir do 5 semestre. Fazemos intervenção juntamente com a preceptora (uma psicóloga) e toda semana temos supervisão juntamente com a professora/professor e a preceptora, no final do semestre entregamos um relatório de estágio. E assim vai por todos semestres até o décimo.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais