Buscar

Qual o melhor doutrinador de Direito Civil? Stolze ou Gonçalves?

Estou em dúvida de quais livros comprar desses doutrinadores, me identifico mais com os livros do Gonçalves, porém queria ver opiniões diferentes. 

Qual o mais didático e mais completo?

💡 20 Respostas

User badge image

Eddward Messias

Meu professor orientou Carlos Gonçalves, a princípio, na minha opinão a leitura do livro de Carlos G. é de melhor compreendimento.

2
Dislike0
User badge image

Juliana Souza Morais

se for direito de Família vá de Maria Berenice Dias (essa mulher arrasa, fui em um congresso que os GTs seguiam bem a linha que ela traz) e Cristiano Chaves de Farias e Nelson Rosenvald.
2
Dislike0
User badge image

Paulo Henrique

Quando me formei não havia esses dois autores, de modo que vim a conhecer a obra deles posteriormente, o que significa dizer de modo incompleto. Do que eu li, indicaria tanto um quanto o outro, vai da sua preferência. Por outro lado, e com todo respeito, vi nos comentários que antecederam o meu a indicação de outros autores. Esses outros autores eu não indicaria de modo nenhum, seja qual for o objetivo do estudo.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais