Buscar

FORUM A - Desenvolvimento de Software

Um clube diariamente possui diversos times de esportes diversificados, mas a natação é o esporte que recebe maior investimento. As inscrições dos nadadores são realizadas na secretaria através do preenchimento de uma ficha e o pagamento de uma taxa de inscrição de R$15.00 (quinze reais). Cada nadador paga uma mensalidade de R$100.00 (cem reais). Ao final do mês a secretaria fica incumbida de totalizar o número de nadadores por faixa e valor arrecadado.  Nos dias de competição todos recebem uniformes e ao final a secretaria registra sua posição no ranking. No final do ano é emitido um relatório de classificação geral.

Sua tarefa é identificar no texto acima as funções e procedimentos que possam ser desenvolvidos. Junto a isso você deverá identificar as variáveis e os tipos correspondentes, considerando o escopo ideal das mesmas.

💡 1 Resposta

User badge image

DroneFilms DDL

essa é dificil

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados