Buscar

O que acontece se reprovar em todas as matérias?

Gostaria de saber!

💡 34 Respostas

User badge image

Estudante PD

A pessoa é jubilada da instituição! Caso isso aconteça, reprovação em todas as disciplinas, deve-se imediatamente ir na reitoria, na SAE/PROAE/DAE (um dos três) e solicitar trancamento do semestre, para impedir que você perca o vínculo com a universidade!

9
Dislike1
User badge image

Rodrigo Barros

SE FOR PRIMEIRO PERIODO VOCE E JUBILADO (UFMA)

0
Dislike0
User badge image

Joao Victor Alves Vieira de Almeida

Na UFCG, você só é jubilado se reprovar todas as disciplinas do período por falta. Agora sou eu que quero tirar uma dúvida. Se por acaso uma pessoa for jubilada de um curso (ex: jubilado de Engenharia elétrica), não quiser recorrer porque não quer continuar o curso e for para outro curso (ex: Eng Química), o que aconteceu em engenharia elétrica a prejudica em engenharia química para conseguir bolsa de pesquisa (PIBIC, PIBITI, PIVIC) ou bolsa de intercâmbio (BRAFITEC, Bolsa Eiffel)? Foi só um questionamento que me veio na mente. Porque até onde eu sei no histórico aparece tudo que você já fez na universidade, incluindo os cursos: concluídos e/ou que matrículas foram canceladas (seja ela de forma voluntária ou por ter perdidos 3x uma mesma disciplina, ter perdidos todas as disciplinas do período por falta, ou por ter excedido o tempo máximo de conclusão do curso).
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais